Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Meu medo contado em um blog.

Tumblr_lr4bcph3j21qkc66lo1_500_large

Resolvi criar este blog porque precisava de um porto seguro para continuar com minha decisão.
Ana sempre esteve presente em minha vida, mas ela ficou um tempo adormecida. Nesse tempo comi, de tudo. Depois de um tempo tive de emagrecer para cuidar de minha saúde, amei o resultado. Agora, tenho medo de engordar de novo, quero continuar magra, não, quero emagrecer cada vez mais. Preciso emagrecer.
Tenho medo de engordar, tenho medo de chegar numa loja e pedir uma roupa no numero que eu estava acostumada e essa roupa não servir. Tenho medo de usar roupas de números maiores.
Tenho medo.
Resolvi abrir as portas para a Ana, talvez isso possa ser suicídio, mas preciso. Nesse blog irei contar passo a passo sobre tudo que a Ana me causar, tanto na felicidade por emagrecer, tanto no sofrimento que talvez me cause.
Espero que vocês leitores me compreendam, e não me julguem, porque ninguem sabe o que se passa na minha vida.

Obrigada.

3 comentários:

  1. Olá querida, obrigada por me seguir, cada borboletinha presente em minha vida me ajuda mto a não despencar, a não desmoronar de vez. Eu só quero te dizer o seguinte: (juro que não é um pré julgamento, digo por experiência própria, e longe de mim querer apontar o dedo na cara de alguém) o fato de ter criado um blog que fala principalmente de anorexia e emagrecimento, pode te deixar com vergonha de postar qdo não emagrecer ou qdo engordar, e nessas horas mtas abandonam o blog, mas saiba que esse cantinho é mto mais do que uma "inspiração" ou "insentivo" pra emagrecer, é um lugar onde encontramos pessoas que passam por tormentos iguais ou parecidos com os nossos, e que se ajudam sem se julgar... portanto, vamos juntas, mesmo aos trancos e barrancos podemos ser mais fortes juntas. Estou seguindo, força.

    amor,

    ♣Poppy

    ResponderExcluir
  2. uau, não sei o que te dizer Poppy.
    Obrigada, é dificil se olhar no espelho e não se achar bonita, colocar aquela roupa e não ficar boa porque vc esta com uma gordurinha a mais. Obrigada pelo apoio. bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá linda, eu também fiz um blog recentemente. Estou te apoiando você vai conseguir, espero que possamos ser amigas! Vamos emagrecer juntas ! BEEEIJO BORBOLETINHA

    ResponderExcluir