Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Não posso desistir

Aze12wfceaejfel_large

Estou driblando minha mãe, já faz tres noites que não janto, estou cortando meus alimentos aos poucos, só assim para ela não perceber.
Mas tenho que cortar tudo o mais rápido que puder, estou me sentindo muito gorda.
Antes de fazer este post, estava me olhando no espelho, uau, estou mais gorda do que pensava, minha barriga está inchada, não sei porque. A ultima vez que comi foi as quatro da tarde, e até amanha não irei comer mais nada. Dia de domingo é o terror, é o dia que minha mãe mais faz comidas que engordam, eu morro por causa disso. Preciso emagrecer, preciso emagrecer, preciso emagrecer...

Ps: Quero agradecer a todas vocês que comentaram em meu blog, muito obrigada. Fiquei muito feliz por ter recebidos tantos comentarios, vocês são minhas inspirações para nunca desistir, muito obrigada mesmo.

4 comentários:

  1. continue assim flor, vá diminuindo aos poucos que a sua mãe acostuma (:
    domingo é o pior dia da semana, porque é o dia que meu pai não trabalha ai minha mãe faz um tanto de comida também, tudo cheio de caloria, ai meu Deus. Agonia só de pensar nesses almoços!
    Vou dizer igual a você flor:
    Preciso emagrecer, preciso emagrecer..
    se cuida e tenha uma otima semana s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Vc já esta muito bem, mas agente quer sempre mais e sempre que puder darei a maior força amore e há estou te seguindo, adoro seu blog se vc permiti comentarei aqui sempre.
    visite meu blog quando der : http://lelebravin.blogspot.com/


    Beijinhoss amre =*

    ResponderExcluir